Sábado, 30 de Janeiro de 2010

5º Capítulo

Selena fica desesperada, envergonhada e muito erritada....

 

Demi -Oh não!!!

 

Selena -Mas, que....Não!!!!!!!!

 

Demi -Calma eu levo-te para casa...

 

Selena -Está bem, mas rápido..

 

Todos se riam e riam...Taylor começou a perceber que ela estava muito mal e tentou falar com a Selena.

 

Taylor -Selena!!!Selena!!!Preciso de falar contigo!!

 

Selena -Eu não quero falar contigo!!!Já sabias que isto ia acontecer, por isso é que nos convidas-te não foi?

 

Taylor -É claro que não sabia!!

 

Demi -Olha, nós vamos embora, falamos amanhã na escola, ok?

 

Taylor -Mas.................Ok está bem.

 

(Entre a Miley e a Vanessa)

 

MIley -Foi perfeito!

 

Vanessa -Eu sei....Foi mesmo genial!

 

Miley -Pois...Mas não vai demorar muito tempo até perceberem que fomos nós..

 

Van -Como é que vão saber?

 

Miley -Hello!!A casa é minha...

 

Van -Pois.

 

Cody -O que é que vocês fizeram?

 

Miley -Nós?!Nada, até parece que não nos conheces..

 

Cody -É precisamente por vos conhecer que vos pergunto isto!

 

Miley -É para ela aprender.....

 

Van-Ya...

 

Cody -Coitada!E se fosse com vocês?

 

Taylor interrompe.

 

Taylor -Não acredito! Como foram capazes?

 

Miley -Foi só uma brincadeira, não te passes!

 

Taylor -Oquê?! Uma brincadeira? Só podes estar a gozar, vocês acabaram de-lhe atirar água e farinha e agora ela pensa que fui eu!

 

A Vanessa ri-se e diz com cara de goso:

 

Van-Tem calma, depois esclareces as coisas..

 

Cody -Vocês são do pior.

 

Taylor -Bem eu vou para casa, já perdi a vontade de me divertir...

 

Miley -Amor...Não vás...

 

Taylor -Sim, eu vou.Até amanhã.

 

(Selena e Demi)

 

Selena -Obrigada por me vires trazer a casa.

 

Demi -De nada, queres que fique?

 

Selena -Não, agora só me quero limpar e ir e dormir...

 

Demi -Ok, mas garanto-te uma coisa, não foi o Taylor que te fez isto.

 

Selena -Como podes saber?

 

Demi -Ele não é assim, tenho a certeza.

 

Selena -Está bem...Vou pensar nisso.

 

Demi -Boa noite.

 

Selena -Espero que sim....Boa noite.

 

No dia a seguir....

 

 Trimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

 

Selena -Bom dia,Demi.

 

Demi -Bom dia Sel.Estás melhor?

 

Sel.-Sim.

 

Demi -Pensaste no que te disse?

 

Sel.-Sim.

 

Demi -E então?

 

Sel.-Bem, ele vai ter de-me provar que não teve nada haver com o que aconteceu.Agora despacha-te que ainda nem entámos na escola e já tocou.

 

Demi -Está bem...

 

Taylor interrompe.

 

Taylor -Selena, juro que não tive nada haver com o que aconteceu! Eu não sabia, juro!

 

Sel.-Como é que eu posso saber?

 

Taylor -Não sei, mas não fui eu....Acredita em mim.

 

(Demi sorri)

 

 Sel.-Está bem, eu acredito.

 

Taylor -Boa!! (Taylor abraça a Sel.)

 

Sel.-Então?!

 

 

 

Taylor -Desculpa, obrigada por confiares em mim.

 

Demi -Bom dia para ti também Taylor.

 

Taylor -Ah pois, desculpa, bom dia.

 

(Miley e Cody)

 

Cody -Então, Miley...tudo bem?

 

Miley -Sim, e contigo?

 

Cody -Também.

 

Miley -Vamos para as aulas?

 

Cody -Ya.

 

À hora do almoço.....

 

Demi -Sel. queres almoçar aonde?

 

Sel -Não sei....(interrupção)

 

Taylor -Demi e Selena, querem almoçar comigo?

 

Sel. -Claro.

 

Demi -Por mim tudo bem!

 

Interrupção

 

Miley -Taylor!!!

 

Demi -Grrrrrrrrrrrrr.

 

Sel. -Calma....

 

Taylor -O que queres Miley?

 

Miley -Quero saber se queres ir almoçar comigo.

 

Taylor -Eu já......(Interrupção)

 

Demi -Oh.. Desculpa ele já vai almoçar connosco, que pena...Ah se quiseres vir não à problema a tua sobremesa vai ser um balde de água e farinha!!!

 

Miley -Desculpa?! Deves estar a sonhar...Eu a almoçar com um par de falhadas?

 

Demi -Não-nos atinges sua cobra, ah e já agora, afasta-te de mim, não quero ficar viscosa.

 

Miley -Viscosa?!Ah ah, que piada.

 

Sel. -Deixa Demi, pode ser que a caminho da rejeição ela escorregue no coração de gelo...

 

(Taylor ri-se)

 

Taylor -Meninas acabem lá com a discussão....Miley eu já combinei ir almoçar com elas, almoçamos noutro dia....

 

Miley -Está bem amor.Até logo.

 

À hora do almoço....

 

Taylor -Está delicioso!!

 

Demi -Pois está!O que achas Sel?

 

Sel -Ah...Também está bom.

 

Demi -Estava a pensar...Querem ir à praia amanhã?

 

Sel -Claro não há nada melhor que um Sáb. na praia!!

 

Taylor -Não sei....Está bem, preciso de me acalmar, com estas coisas todas estou a ficar stressado.

 

Sel -Vamos?

 

No dia seguinte...

 

Bippp, Bipppp

 

Sel -Adeus mãe vou à praia!

 

Mãe da Sel -Está bem querida, precisas de dinheiro?

 

Sel -Não, mas agora tenho de ir o Taylor está à minha espera, Xau!

 

Taylor -Nunca mais....

 

Sel -Tem calma!Telefonei à Demi e não precisamos de ir buscá-la ela vai lá ter depois.

 

Taylor -Onde é que esperamos por ela?

 

Sel -No bar da praia.

 

Taylor -Está bem.

 

Chegam lá e .............Se quiseres saber  o que aconteceu vais ter de esperar:) ;) Bjs.Ah e vou subir o limite de comentários para 4 bjs.

 

 

Caty Cat às 15:25

link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De kika a 31 de Janeiro de 2010 às 15:54
ta mt fixe e posta rapido. tambem tou a faxer uma historia de taylena depois digo o url. continua e de preferencia depressa
De Nokas ✞ a 3 de Fevereiro de 2010 às 13:42
Nina, tá lindo, podias divulgar o meu blog de votaçoes?

Jokinhas e posta rápido!
De mariana a 6 de Fevereiro de 2010 às 10:06
posta ke ta mt fixe
De joana a 6 de Fevereiro de 2010 às 10:09
POSTA RAPIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E A TUA HISTORIA É UM MÁXIMO!!!

Comenta por favor!!

.mais sobre mim

.posts recentes

. Plaquinha/ Capítulo 14

. Capítulo 13 /Desculpem..

. Capítulo 12

. Voltei!!!!

. Férias!!!

. Capítulo 11

. Desculpem.../parabéns!

. Capítulo 10

. Capítulo 9

. Hey pessoal!!!Blog em fér...

.arquivos

. Janeiro 2012

. Novembro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

.pesquisar

 
blogs SAPO