Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2012

Plaquinha/ Capítulo 14

Oi!!!:) obrigada pelos comentários, só queria agradecer :)

 

 

 

 

Capítulo 14 

 

Deitei-me na cama com os olhos fechados, tentei assimilar aquela história toda.Bateram à porta. -SIM??- Gritei, não por estar chateada, a música estava muito alta, mas dei a entender que sim.-

 

MDS – Skad<njdzfkd!!!!- Pareceu gritar, mas não percebi nada. Entrou pelo quarto a dentro e desligou a aparelhagem.- Vou sair! Vou tomar café com a “Albertina” (sei lá, nomes de amigas de mães :X).

 

-Ok, até já.- Vou lá a baixo? Pergunto-lhe o que se está a passar-?? Deixo-me estar quieta?......Alguma coisa tinha que fazer..Desliguei a música e desci as escadas.

Ele não estava na sala, bati à porta do quarto dele…

 

-Posso??

 

Taylor-Claro, entra.

 

Ele estava na cama do quarto de hóspedes.Tinha o MP4 em cima da cama, calculei que estivesse a ouvir música.Talvez para tentar “abafar” o som que saía da minha aparelhagem.

 

-Estive a pensar no que me disseste…

 

Taylor-Queres que te conte?

 

-Agradecia…

 

Taylor –Não há muito para contar..Eu tenho namorada, chama-se Miley, é da minha Terra Natal.Ela não pôde vir comigo para aqui.

 

-Hum…ok..E tu…(interrompeu-me)

 

Taylor –Sim, eu gosto mesmo dela.

 

-Ok.

 

Taylor –entao… Está tudo bem?

 

-Claro!-Saí, fui para o meu quarto,…

***

Estava no facebook, recebi uma mensagem (pelo facebook), era o Drew, um antigo amigo meu, eramos próximos, chegámos a namorar quando eramos mais novos, é um amigo chegado da família mas à uns 3/4 foi morar para o Canadá, e foi assim que acabou a minha “paixão de verão”…

Basicamente a mensagem tinha um número, com a frase “liga-me quando puderes, os meus pais querem voltar para aí.”


Fiquei um pouco surpresa com aquilo, mal falámos nestes últimos anos…Mas pronto, não apontei o número, não tinha o telefone à mão, e além disso, os pais dele têm o número dos meus, não há crise.

 

Ouvi alguém chegar, desci as escadas, eram os pais do Taylor.

 

MDT –Bem, temos novidades, infelizmente não são as melhores.

 

-Então?

 

PDT- A casa ainda não está pronta, talvez só para a semana.

 

-Ah! Não há problema, se os problemas fossem todos esses.- Sorri.-

 

MDT-Bem, para vos compensar por serem tão simpáticos, vamos fazer o jantar .

 

-Que bom! Posso ajudar?-O Taylor entrou na cozinha.-

 

MDT- Não é preciso querida. -Olhou para o Taylor. –Põe a mesa, sim?

 

Taylor –Ok.

 

-Eu ajudo..-Depois do jantar, a Demi ligou-me a dizer que iam todos sair, como que uma “despedida” das férias, sendo uma sexta feira à noite, só tínhamos o fim de semana, segunda começam as aulas.

 

Na sala, estávamos todos, os nossos pais a falar  e eu a ver  tv, o Taylor estava sentado ao meu lado encostado ao sofá, aparentemente a ver televisão, mas estava com um ar de quem nem se apercebeu que a tv estava ligada, com um ar pensativo.

 

Levantei-me e fui para o meu quarto arranjar-me. Quando acabei desci :

(ignorem as cuecas xD)

 

-Vou sair.-Dei um beijo na cara da minha mãe.-

 

MDS –Taylor, não vais?-Tipo WTF?-

 

Taylor –Ela vai com os amigos, não quero abusar.- A minha mãe olhou para mim, percebi à primeira.-

 

-Que conversa é essa? Vem é na boa.- Também não sou má pessoa.-

 

Taylor –De certeza? –Bem já que perguntas……-

 

-Sim, mas despacha-te que estão à minha, nossa, espera.

 

Saímos, fomos a um bar perto da minha casa.

 

 

6 comentários, custou-me muito a escrevê-lo :p

Caty Cat às 14:39

link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Vm. a 16 de Janeiro de 2012 às 17:03
Lindoooo!
Está simplesmente perfeito este capítulo!

Postaaaaa XD

Beijos,
VM
De Lara a 16 de Janeiro de 2012 às 20:01
Divinal.... Posta rápido.
De *B* a 22 de Janeiro de 2012 às 14:05
amo! ja te sigo!
De Nokas ✞ a 5 de Fevereiro de 2012 às 13:05
O que é que a menina está á espera para começar a postar/escrever????? Mau mau...
De francis marie a 5 de Maio de 2012 às 22:15
Lindo !!!

Comenta por favor!!

.mais sobre mim

.posts recentes

. Plaquinha/ Capítulo 14

. Capítulo 13 /Desculpem..

. Capítulo 12

. Voltei!!!!

. Férias!!!

. Capítulo 11

. Desculpem.../parabéns!

. Capítulo 10

. Capítulo 9

. Hey pessoal!!!Blog em fér...

.arquivos

. Janeiro 2012

. Novembro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

.pesquisar

 
blogs SAPO