Sábado, 26 de Novembro de 2011

Capítulo 13 /Desculpem..

Desculpem desculpem desculpem!!!!!!!!!!!!!!!A sério, mas está aqui!!! E é grandinho!! 

Agradeçam À Nokinhas :p www.taylenastorys.blogs.sapo.pt que foi ela que me convenceu a escrever!!! :)

 

Aqui está o Capítulo! :)

 

- O telemovel dele tocou.Quando ele olhou para o ecrã ficou um pouco esquisito.-

...

Taylor-Estou? 

XXX

Taylor -Sim, está..

XXX

TAylor -Eu também sinto a tua falta..

XXX

Taylor -Adeus.



Não percebi muito...Eu não disse nada, fiquei a pensar no assunto..

A seguir ao jantar, estava no meu quarto..
Estava deitada na cama...
O Taylor bateu à porta, estava aberta, por isso vi que era ele.

Taylor -O que é que se passa? -Sentou-se na ponta da minha cama.Encolhi-me um pouco, embora não fosse muito notável.

-Nada..

Taylor -Diz lá, estás assim desde o almoço...

-Ok...Bem, quem e que te ligou ao almoço?

 

Ficámos os dois a olhar um para o outro....

 

Taylor :Eu…

 

 

 

 

No dia seguinte…(Sábado)

Acordei, custou-me a abrir os olhos, já deviam ser umas 10:00 da manhã, levantei-me da cama e vesti logo uma roupa prática e o bikini por baixo.

Enquanto estava a descer as escadas “ rezei” para que o Taylor ainda estivesse a dormir. Saí de casa à pressa, peguei nos fones e pu-los nos ouvidos. Fui andando para a praia já em passo acelerado. Quando cheguei, deitei-me na areia, ainda não estava muito sol, e a areia estava fria, por isso deu para estar ali..Passado uns minutos fartei-me. Despi a roupa e fui À água.

 

#SELENA OFF#

#TAYLOR ON#

Em casa…

-Assim que acordei, subi as escadas…Queria falar falar com ela..

 

-Selena? –Bati à porta do quarto dela…-

 

*Esperei*

 

Abri a porta, não estava ninguém, desci as escadas e fui-me arranjar…

 

#TAYLOR OFF#

 Em casa da Demi.

 

*CHAMADA*

 

-Ok, não te preocupes, sim? A seguir ao almoço vou-te buscar.

 

XXX –Ok.

 

*Fim da chamada*

 

#SELENA ON#

 

Cheguei a casa, abri a porta silenciosamente, entrei e fechei-a.

 

Ia tomar banho. Virei-me e subi as escadas, dirigi-me ao meu quarto e peguei descalcei os ténis.Fui para a casa de banho..

 

XXX-Está aí alguém? -!!!(envergonhada)Ele estava a tomar banho.-

 

Eu! Estou a sair!-Já estava com a mão na maçaneta..

 

XXX- Não faz mal..Quero falar contig…-Saí-

 

Esperei que ele saísse no meu quarto, mal ouvi a porta fechar fui tomar banho e arranjar-me..

Estava no meu quarto quando a minha mãe me chamou para almoçar..Pela 4ª vez ahah.Sentei-me, estava eu e o Taylor em frente um ao outro e a minha mãe ao meu lado..

 

MDS- Saíste cedo hoje..- Falava para mim, supus.

 

-Sim..-Brincava com a comida, com o garfo na mão a virá-la e a espalhá-la..-

 

MDS –E foste onde?-Estava a Ser super xata..-

 

-À praia..-O Taylor olhava para mim, de 3 em 3 segundos.. eu não olhava para ele mas sentia o olhar dele em cima de mim.-

 

MDS- Podias ter levado o Taylor, ficou aqui sem fazer nada..

 

-Acho que o Taylor não ia gostar da companhia.- A minha mãe ficou à nora, não estava a perceber..-

 

MDS –Mas que conversa é essa?

 

-Pois, também estou confusa. Queres explicar? –Olhei para ele, nesse momento olhou-me directamente nos olhos.-

 

Taylor – Claro que eu ia gostar, que conversa é essa?

 

-Nada, com licença. - Levantei-me e fui para o meu quarto. Liguei a aparelhagem, começou a dar a última música que ouvi “ Alibi- 30 Seconds to mars”.Deitei-me na cama com os olhos fechados, tentei assimilar aquela história toda.Bateram à porta.-SIM??- Gritei, não por estar chateada, a música estava muito alta, mas dei a entender que sim.-

 

MDS – Skad<njdzfkd!!!!- Paraceu gritar, mas não percebi nada. Entrou pelo quarto a dentro e desligou a aparelhagem.- Vou sair! Vou tomar café com a “Albertina” (sei lá, nomes de amigas de mães :X).

 

-Ok, até já.

 

 Bem, como não posto há 2 meses :/....Não há mínimo de comentários :P Posto..... QUinta ou sexta :)

música: who is -Bruno mars
sinto-me: BEm, finalmente postei :P
Caty Cat às 19:45

link do post | comentar | favorito
14 comentários:
De Vm. a 26 de Novembro de 2011 às 20:13
Não faz mal.
Acho que valeu a pena a espera. Está PERFEITO e GRANDE.
Vê se postas mais vezes. Se não fico com muitas saudades de ler.

Beijinhos,
VMATOS
De Cattniss ♥ a 26 de Novembro de 2011 às 20:27
OMG!
Amei o capitulo!
Está lindo,mesmo.
Só espero que os Taylena fiquem juntos logo *-*
Posta logo o próximo!
Bjx
De A Dream and an Illusion a 26 de Novembro de 2011 às 20:42
Está lindoo, já não postas á tantoo tempo o:, posta rápido sim ?!
Ahhh estou anciosa para que fiquem juntos *.*

ps. capítulo 11 postado :D
De Laah*-* a 26 de Novembro de 2011 às 20:56
Lindooooooo
AMEEEI
que bom que voltou a postar =)
bom eu criei um outro blog de ficcs pode passar por lá??
www.ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com
beijoos
posta logo
Lah
De *B* a 27 de Novembro de 2011 às 13:24
amo, está lindo!
De Baby Lu ♥ a 27 de Novembro de 2011 às 16:29
Muiiitooo ! Lindoo !
Aindaa bem , que vais voltar a ler a fic ! Fico feliz ..
:)
Fico a espera que postes...
Bjx
De Nokas ✞ a 27 de Novembro de 2011 às 22:53
YEAH!!!! Postas-te finalmente!!!!!!
Enfim tou super contente!!! Pusaste Mars!! Yeahh.

Posta rápido e PLEASE não deixes passar dois meses até ao proximo capitulo, se não nós (fans) matamos-te!

Não sejas como o Jared...Soon!
De Anna a 30 de Novembro de 2011 às 22:25
bem... axo mm bem q eles se resolvam oui? ah, adorei a cena da abertna xD pior nome q te podias ter lembrado ^^ postaaaaaaa!
kiss
De uma garota adolescente a 1 de Dezembro de 2011 às 19:26
llindo como sempre adorei....
De *B* a 2 de Dezembro de 2011 às 20:04
obrigada tambem amo o teu

Comenta por favor!!

.mais sobre mim

.posts recentes

. Plaquinha/ Capítulo 14

. Capítulo 13 /Desculpem..

. Capítulo 12

. Voltei!!!!

. Férias!!!

. Capítulo 11

. Desculpem.../parabéns!

. Capítulo 10

. Capítulo 9

. Hey pessoal!!!Blog em fér...

.arquivos

. Janeiro 2012

. Novembro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

.pesquisar

 
blogs SAPO