Quinta-feira, 22 de Setembro de 2011

Capítulo 12

-Sai daqui.-Vomitei outra vez, ele aproximou-se e sentou-se no chão comigo, apanhou-me os cabelos.-Não precias de fazer isto vai-te embora.-
Vomitei outra vez!!:/ -

taylor -É melhor estares calada, sorriu.-Puxou.me e deitou a minha cabeça no peito dele.Hesitei,embora por pouco tempo.
Encostei-me melhor e
aninhei-me nele, ele não reagiu,Fiquei confusa...Mas afinal como é?? Ele gosta de mim ou não??...Ele começou a
afastar os meus cabelos da minha cara, suavemente e levantou-me o queixo de modo a eu olhar para ele.Ele não desviava
os olhos dos meus.Ficámos ali os dois durante algum tempo, penso eu, na verdade passou a correr :p-Estás melhor??

-Hum hum...-ELe sorriu, levantou-se e ajudou-me a levantar.-

Taylor -Anda..-Fomos para o meu quarto, deitei-me na cama, ele ajudou-me e tapou-me.

-Obrigada.-Ele foi-se embora.Ok, se calhar tinha sido demasiado dura com ele....Fechei os olhos.Passado um bocado ouvi um barulho, era ele.
Entrou no meu quarto com uma almofada debaixo de um braço, e com uma manta debaixo do outro, deitou-se no tapete ao lado
da minha cama e não disse nada, devia pensar que já tinha adormecido.

-O que e que estás aqui a fazer?-Disse ao "espreitar" para o chão-

taylor -Só quero ter a certeza de que se te sentires mal,eu posso ajudar-te -Sorri.-

-Ok, tu e que sabes.-Ri-me e virei-me para o outro lado...Comecei a pensar....milhares de ideias entravam na minha cabeça,
como..:

"ok, se calhar ele só está preocupado comigo, e eu pensei que tinhamos algo, mas pelos vistos ele não pensa assim.
." Mas eram logo substituidas, porque haviam coisas que não batiam certo..." Mas então porque raio e que ele correspondeu 

ao meu beijo?" talvez ele esteja confuso...(como eu...) depois, de dar voltas e voltas, decidi perguntar-lhe...

 

 

 

 

- Taylor..Eu gostava de perceber uma coisa...eu beijei-te e foste embora sem dizer nada, e agora ajudas-me sem mais nem menos? Fico
com a sensação que és um baralho de cartas...Sabes...se calhar entendi-te mal, mas tu não me explicas nada e eu não sei
como agir...Preciso que me explicasses o que vai aí dentro.-Virei-me e olhei para ele.estava virado para o outro lado, abanei-o
devagar, não se mexeu, estava a dormir.-Oh boa, tanto trabalho para nada --'

No dia seguite,.....

Acordei, a primeira coisa em que fiz foi ver se ele ainda lá estava.Estava a dormir, perfeitamente sossegado
lembrou-me um anjo, a cara doce, perfeita, morena...
Levantei-me, fui tomar banho, saí com a toalha até ao quarto para ir buscar a roupa, ele ainda estava ali. Depois de-me vestir
, fui lá para baixo preparar o pequeno almoço.Passado uns 15 minutos ele desceu.

Taylor -Bom dia! -Disparou o seu bom humor matinal.Estava de calções de banho, aproximou-se de mim e deu-me
um beijo na cara.-

-Hey, não precisas de berrar...-Sussurrei enquanto levava a mão à cabeça..-

Taylor -Ah ah-Sorriu- já estás melhor?

-Yh..-Sorri.-Obrigada cromo -Deitei-lhe a lingua de fora e empurrei-lhe o ombro na brincadeira.-Fiz-te o pequeno
almoço, para agradecer teres ficado comigo ontem.....-Ele sorriu...- Obrigada. -Sorri, e corei...-

Depois de tomar-mos o pequeno almoço fomos para a praia, os dois, sozinhos...Pareceu-me a altura perfeita para lhe
perguntar e perceber o que se está a passar...
Ele estava a voltar da água, eu estava a apanhar banhos de sol...

-Então...Está boa?

Taylor -Mesmo muito! Vamos?

-Sim...Mas primeiro, podemos falar?

taylor -Falar sobre o quê? Temos tempo, anda!-Pegou-me por um braço, levou-me até à água.
Ficámos lá, durante cerca de 20 minutos, ele a mandar-me água e vice versa...

A praia ficava muito perto da minha casa...Fomos almoçar..

Em minha casa...

-Então...Podemos falar Taylor?

Taylor -Claro, diz.

-Eu preciso de saber...- O telemovel dele tocou.Quando ele olhou para o ecrã ficou um pouco esquisito.-

...

Taylor-Estou?

XXX

Taylor -Sim, está..

XXX

TAylor -Eu também sinto a tua falta..

XXX

Taylor -Adeus.

...

Não percebi muito...Eu não disse nada, fiquei a pensar no assunto..

***
A seguir ao jantar,estava no meu quarto..
Estava deitada na cama...
O Taylor bateu à porta, estava aberta, por isso vi que era ele.

Taylor -O que é que se passa? -Sentou-se na ponta da minha cama.Encolhi-me um pouco, embora não fosse muito notável.

-Nada..

Taylor -Diz lá, estás assim desde o almoço...

-Ok...Bem, quem e que te ligou ao almoço?

Ficámos os dois a olhar um para o outro....

 

Querem mais?????6 comentários!!!!!!!:)

sinto-me: Bem..
música: A drop in the ocean
Caty Cat às 15:30

link do post | comentar | favorito
17 comentários:
De Vm. a 22 de Setembro de 2011 às 19:12
TINHA TANTAS SAUDADES DESTA FIC...
Finalmente VOLTASTE!!
I´m so Happy :D
Posta, Posta, Posta!!

Beijinhos,
Ms.Matos
De Baby Lu ♥ a 22 de Setembro de 2011 às 19:28
Tive que ler o capitulo anterior para me lembrar :p
Este capitulo , esta LINDO !
A bue que não vinha a este blog... :D
Vou colocar-te na minha elite.
; D
Bjx
De Laah*-* a 22 de Setembro de 2011 às 21:38
Amei amei amei !!!!!!!!!!!!!!
posta posta posta s2s2
postaaaaa
qndo postar um novo capítulo me avise
De *B* a 22 de Setembro de 2011 às 22:45
amo
De Cattniss ♥ a 24 de Setembro de 2011 às 00:50
AMEI!
Até que enfim !
Já tinha saudades de ler a fic.
POSTA !
Bjx
De Laah*-* a 24 de Setembro de 2011 às 01:06
posteei no jaylor!!passa por lá por favor
posta posta s2s2
bjs bjs
De historiastaylenaprasempre a 24 de Setembro de 2011 às 16:33
Diz-me que a gaja que o Taylor tem saudades não é a Lily!!!
Por amor de Deus! Quando é que eles ficam juntos?!?
Gostei :D
De Anna a 25 de Setembro de 2011 às 13:53
Aleluuuuia! tava a ver q nao páh! XD lindooooo perfeitooo... ainda quero ver como é que esta conversa vai acabar... por isso posta rapidooo!
love ya
De *B* a 25 de Setembro de 2011 às 15:47
postei em

http://superstarslove.blogs.sapo.pt/

espero que gostes
De *B* a 25 de Setembro de 2011 às 21:29
postei

espero que gostes

http://my_love_is_you.blogs.sapo.pt/

Comenta por favor!!

.mais sobre mim

.posts recentes

. Plaquinha/ Capítulo 14

. Capítulo 13 /Desculpem..

. Capítulo 12

. Voltei!!!!

. Férias!!!

. Capítulo 11

. Desculpem.../parabéns!

. Capítulo 10

. Capítulo 9

. Hey pessoal!!!Blog em fér...

.arquivos

. Janeiro 2012

. Novembro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

.pesquisar

 
blogs SAPO