Quinta-feira, 14 de Julho de 2011

Capítulo 10

Nick –Tu e que sabes – Disse com um ar sério.- Mas depois não digas que não te avisei.

 

-Ok, Sr. Paranóico...

 

No resto da noite, divertimo-nos imenso, apesar das desconfianças do Nick, e do "mau ambiente" entre a Swifty e a Demi, correu tudo bem, por volta da 01:00 voltámos para casa.Quando chegámos, despedi-me do Taylor e fui-me deitar.Foi-me fácil adormecer, embora tenha tido tempo para pensar...

 

[No dia Seguinte]

 

 

Quando acordei fui lá para baixo, enquanto tomava o pequeno almoço, (cereais) o Taylor apareceu.

 

Taylor -Bom dia!-Olhei para ele, ele estava assim:

 

estava tão querido :P antes de ele aparecer tinha enfiado uma colherada enorme de cereais na boca, por isso, ainda estava a mastigar :/ LOL-Com fome?? -Olhou para mim e riu-se...Quando finalmente consegui engolir...-

 

-Bom dia...-Ele sentou-se à minha frente.-

 

Taylor -Os meus pais foram trabalhar, e acho que a tua mãe também.Estava à tua espera para tomar o pequeno almoço, mas parece que já te adiantaste. -Mandou um riso baixinho....-

 

-Ah ah ah...-Revirei os olhos e sorri.-

 

Taylor -Bem, não sei se te lembras, mas prometeste ir mostrar-me a cidade :p

 

-Sim, eu sei, queres ir já?

 

Taylor -yh, mas primeiro convém ires-te vestir -Sim, ainda estava de pijama :x xD-

 

-Ok, ok, estou a ir...-Tomei banho e vesti-me assim:

 

 

Saímos, fomos a pé, andámos e fui-lhe mostrando as ruas principais, centros comerciais, lojas, o centro...Deixámos a escola para o fim.

 

-Bem, é aqui :)

 

 

Taylor -É mesmo grande!!!

 

-pois, é, mas provavelmente só devemos utilizar os últimos andares.-Sorri, ele olhou para mim.- Os andares de baixo normalmente são para os mais novos.

 

Taylor - Ah ok, entramos?

 

-Porquê?Não nos vão deixar entrar em quase lado nenhum.

 

taylor -Preciso de me inscrever,....-ah pois é :/-

 

-Ah ok. -Fomos andando, quando entrámos, não estava lá ninguém...Fomos até à secretaria e sentei-me numa cadeira.-

 

XXX -bom dia.- Disse com um ar sério e ocupado.-

 

Taylor -Bom dia, vinha inscrever-me?

 

XXX-Sim, é aqui, tens aí tudo?

 

Taylor -Penso que sim. -A mulher abriu aquilo e verificou se estava tudo.-

 

XXX -Muito bem, estás despachado.

 

Taylor -Obrigado. -Levantei-me, ele segurou a porta e passei, ele seguiu-se.-

 

Fomos a andar, até casa, quando chegámos fomos para  a cozinha e  sentámo-nos à mesa...

 

Taylor -Então....O que vamos fazer agora?-Sorri-

 

-Sei lá...

 

Taylor -ver um filme?

 

-Yh, bora- subimos as escadas, fomos para o meu quarto. sentei-me na cadeira, e liguei o computador, ele sentou-se na minha cama,.-vamos ver o quê??

 

Taylor -Filme de terror?-Olhei para ele ele começou-se a rir.-

 

-Feito.Qual? -Ele parou de rir, ficou sério e olhou para mim com uma cara esquisita.- 

 

Taylor -Estás a falar a sério??

 

-Claro, porque não?

 

Taylor -És uma gaja, não é suposto gostares de filmes de terror.-Fiz cara de má-.- -

 

-Deves estar a gozar, isso é tão estúpido!!

 

Taylor -Como queiras.Já viste....The texas chainsaw massacre??

 

-Não.

 

Taylor -Fixe, é um clássico.

 

-Ok, vou "sacar". -Enquan, entretanto ele deitou-se na minha cama, fiquei a olhar para o boneco...-Então, ah...-Ele levantou a cabeça e olhou para mim .- Fala-me sobre ti.

 

Taylor -Bem, -Sorriu.- O que queres saber?

 

-Sei lá....Ah....Quando vivias lá o que é que vocês faziam para passar o tempo? -Sorri..-

 

Taylor -Iamos ao cinema, à praia mesmo muito, sei lá...Mas quando me viste, estava de férias, na verdade vivia na Florida...Aquilo lá era mesmo mesmo fixe.O ambiente é muito diferente deste......

 

 

QUEREM MAIS~???? :3

 

6 comentários!! bjs desculpem a demora!

PEACE

sinto-me: Skyscraper -Demi Lovato
Caty Cat às 18:53

link do post | comentar | favorito
16 comentários:
De Laah*-* a 14 de Julho de 2011 às 21:56
LINDOOOOOOOOOOOOOOOO
posta rápido
De Baby Lu ♥ a 14 de Julho de 2011 às 22:16
Lindo Flor !!! Posta ! Ta muito giroooo ! Bigado pelo teu comentario !
De Cattniss ♥ a 14 de Julho de 2011 às 22:30
AMEI como sempre neh
Tou anciosa por mais
POSTA POSTA POSTA
Bjx
De Laah*-* a 14 de Julho de 2011 às 22:47
Olá
postei um novo capítulo
espero seu comentario
beijos
De historiastaylenaprasempre a 15 de Julho de 2011 às 13:24
Gostei :D
De Laah*-* a 15 de Julho de 2011 às 22:46
novo capítulo postado!!
espero seu comentario
De Anna a 17 de Julho de 2011 às 14:51
Posta rapido páhh! esses dois... tou pra ver! Mas tens de postar mm rapido please!
kiss
De Ashley & Selena Portugal a 18 de Julho de 2011 às 17:39
Olá ,
chegou o fan site dedicado exclusivamente à bela actriz e cantora Dianna Agron, deixa a tua opinião e ideia para o site:
http://diannaagronportugal.pt.to
Obrigada,
Beijos :)
De JSo a 18 de Julho de 2011 às 19:12
Eu não gostei...eu AMEI!!
Assustei-te? :P

A Selena ainda não estava vestida xD Ir de pijama para a rua não é uma boa ideia!

O Taylor é mesmo parvo...eu gosto de filmes de terror e sou uma "gaja"! :D

Bjs, já postei!
De Laah*-* a 19 de Julho de 2011 às 00:18
novo capitulo postado!

Comenta por favor!!

.mais sobre mim

.posts recentes

. Plaquinha/ Capítulo 14

. Capítulo 13 /Desculpem..

. Capítulo 12

. Voltei!!!!

. Férias!!!

. Capítulo 11

. Desculpem.../parabéns!

. Capítulo 10

. Capítulo 9

. Hey pessoal!!!Blog em fér...

.arquivos

. Janeiro 2012

. Novembro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

.pesquisar

 
blogs SAPO