Sexta-feira, 23 de Julho de 2010

Capitulo 27

-Vou vestir-me.

 

Demi -Está bem..-Desconfiada, provavelmente por eu ter dado um lado forte..-

 

Fim da chamada

 

Vesti-me, e 15 minutos depois, a Demi foi ter comigo e fomos para lá...-

 

XXX -Lovato!-A Demi entrou e passados 5 minutos saiu.-Gomez!!

 

Entrei, estavam lá  2 pessoas, um homem e uma mulher, a mulher dirigiu-se a mim, o homem esteve sempre a observar, mas muito silênciosamente.

 

XXX -Olá eu sou a Lindsay e estamos aqui para avaliar a tua actuação.

 

-Muito bem, oque tenho que fazer?

 

Lindsay -Vais desfilar naquela passerelle e nós avaliamos-te e depois, telefonamos-te a avisar se passaste.-Fiquei um bocado nervosa.-

 

-ok,..-Fui lá para cima e desfilei.Foi muito rápido, desta vez ficaram ambos calados a mulher de cabelo curto e castanho e o homem de cabelo curto preto.-

 

Lindsay -Muito obrigada, podes sair, nós depois damos notícias.-Eu e a Demi falámos, sobre como nos tinha corrido, e depois fomos cada uma para sua casa e telefonei ao Taylor, convidei-o para vir ter a minha casa...Bateram à porta.-

 

-Olá.Entra.-Ele entrou, estava estranho,..nervoso.-

 

Taylor -Preciso de te contar uma coisa.

 

-Claro, vamos para a sala.-Ele entrou, sentámos-nos no sofá..-

 

Taylor -Ouve..A Taylor não quer que-me encontre mais contigo.-Fiquei boquiaberta.-

 

-Okê?!E tu deixas?

 

Taylor ->Desculpa, a sério, desculpa.

 

-Olha, como vai ser então?

 

Taylor -Vou ter de me afastar, desculpa..-Ele saiu, sentei-me no sofá ainda surpreendida, o Joe bateu-me à porta..

 

Joe -Olá, posso falar contigo??-Outro??!!Passei a mão pelos cabelos e suspirei..-

 

-Joe..hoje não estou com muita paciência ou desposição..

 

Joe -É importante, é sobre o Nick..

 

-Dis.

 

Joe -Eu sei que oque ele fez foi horrível, mas ele está super arrependido..

 

-Ouve, eu sei, mas ele tem de me provar que vale a pena..

 

Joe -Ok.

 

-Xau. -Já eram 15:00 da tarde eu e a Demi tinhamos combinado ir à praia...Esperei na esplanada da praia, passado um bocado a Demi veio ter comigo...

 

-Bora?

 

Demi -Yh, mas não me apetece ir à água..

 

-ok, mas vou tentar que mudes de ideias...-Fomos para as toalhas e vimos bananas(não bananas de comerXD)-Bora andar??

 

Demi -Não sei..-Fiz uma cara triste.-Claro que sim!!Sempre quis andar!!-Fomos ao senhor que-as estava a alugar e começámos a andar.-

 

Querem mais??6 comentários!!Vá lá pessoal, no outro capítulo não pedi comentários, mas neste eu quero muitos!!bjs!

 

 

Caty Cat às 17:42

link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De Nokas ✞ a 24 de Julho de 2010 às 03:36
Tá lindo nina, mas olha lá, a rapariga que está na ultima foto,não é a selena pois não?
De Nokas ✞ a 24 de Julho de 2010 às 14:39
Nina, já saiu a segunda tarefa no NokasContests

Lembra-te tens que a entregar dia 25

Jokas e boa sorte!
De historiastaylenaprasempre a 24 de Julho de 2010 às 20:01
essa taylor tá-me a meter 1 nojo!!!!!!! se eu a apanho máto-a!!!! tá bué fixe o capitulo
De sara alves! ♥ a 25 de Julho de 2010 às 14:43
Olá ;D
desculpa não tercomentado os capitulos anteriores, mas ando um bocado afastada.

anh, e sobre a minha fic, fiquei sem ideias, para ela, e tou a pensar noutra completamente nova $: espero que não te importes, vou postar até ao capitulo 11 acho eu $:

AMEI os capitulos ^^
Então ? Os Taylena estavam tão bem >< tinha que vir aquela bitch --''

beijinhos , quero mais sim ? ^^
De Fii a 30 de Julho de 2010 às 00:56
Desculpa-me não ter andado a comentar x$

Tá lindo.......estúpida da Taylor!! Posta rápido, sim?
De :) a 30 de Julho de 2010 às 15:38
Adoro a tua fic!!!^^
De Cat a 1 de Agosto de 2010 às 14:03
ainda bem que estam a gostar, vou postar hoje à noite:D
De inês a 4 de Setembro de 2010 às 15:54
Tá muito fiixe : D

Comenta por favor!!

.mais sobre mim

.posts recentes

. Plaquinha/ Capítulo 14

. Capítulo 13 /Desculpem..

. Capítulo 12

. Voltei!!!!

. Férias!!!

. Capítulo 11

. Desculpem.../parabéns!

. Capítulo 10

. Capítulo 9

. Hey pessoal!!!Blog em fér...

.arquivos

. Janeiro 2012

. Novembro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

.pesquisar

 
blogs SAPO