Terça-feira, 14 de Junho de 2011

Capítulo 8/ Divulgação

 Queria divulgar um bolg de uma amiga, que está mesmo no ínicio da fic e como estou a gostar da fic, queria partilhar/divulgar com vocês:)

 

http://lifehasitstrickyways.blogs.sapo.pt/

Thanks, BJS comentem!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Joe foi a correr atrás da Demi para ver se a molhava..

O Taylor e o Nick vieram ter connosco..Estávamos deitadas na areia e eles apareceram todos molhados.

 

Nick -Então, Selly? Não vens?

 

 

-Não...Nem tenhas ideias! -Sorri, e ele sentou-se em cima da minha barriga...-Nick!!Estás gelado!!!

 

 

Nick -Yh, eu sei-O Taylor começou-se a rir...O Nick levantou-se.-Onde e que secamos??

 

 

Eles estavam os 3 em pé a olhar para nós deitadas na areia …

 

 

-Deitem-se -Eu e elas começámos a rir...-

 

 

Taylor -Ah ah.. Se nos deitarmos ficamos todos cheios de areia....

 

 

Joe -A não ser que nos deitemos em cima de vocês...-Eles riram-se.-

 

 

-Ok, ok, vamos lá embora....

 

 

Levantámo-nos e fomos todos até ao parque de estacionamento.

 

 

Joe -Não querem ir sair hoje??(à Noite)

 

 

Demi -Claro que sim -Deu-lhe um beijo na face...A relação deles era tão simples, mas no entanto tão complexa, davam-se tão bem, que podiam ser os melhores amigos, embora às vezes estivessem numa de não concordar com nada do que o outro dizia ..A Swiffty contraiu-se, e desviou o olhar, eu sabia que ela ainda não o tinha esquecido, há uma história tão longa por detrás disto tudo...No entanto, admiro-a, admiro o que ela fez, abdicou do amor pela amizade...Apesar da Demi não concordar...

Eu acho que cada uma delas só vê o seu lado da história, o que torna as coisas bastante complicadas...-

 

 

-Ok, acho que dá..-Olhei para o Taylor, numa tentativa de lhe perguntar se ele queria vir, na verdade, ele era novo aqui, não devia conhecer muita gente..-

 

 

Mitchel -Eu vou!,Mano! -Deu uma “palmadinha” nas costas do Taylor.-Bora, vens, não vens?

 

 

Taylor -Ah...não sei...Não se importam? -Olhou para mim...Fiquei um bocado chateada, não sou nenhuma espécie de obstáculo..Alguém respondeu, embora ele esperasse que saísse da minha boca.-

 

 

Joe -Claro que não!

 

 

Swiffty -Eu acho que não vou...-Notei que ainda estava incomodada..-

 

 

-Anda lá...Vai ser fixe!

 

 

Emily -Yh, bora...

 

 

Swiffty -Ok...

 

 

-Fixe.

 

 

Nick -Eu tbm vou.

 

 

-Então fica combinado, até já malta.

 

 

Como a esplanada era ao pé da minha casa, fomos a pé para lá, no caminho...

 

 

Taylor -Os teus amigos são fixes..

 

 

-Yh..

 

 

Taylor -Não te importas que vá com vocês?

 

 

-Não, é na boa, eles gostaram de ti-Sorri-lhe..Ele sorriu-me de volta estávamos mesmo quase a chegar.-

 

 

Taylor -Fixe, é aqui, não é?

 

 

-Yh, XD -Abri a porta e entrei, em seguida entrou ele..Não estava ninguém em casa..-

 

 

Fomos para a sala, liguei a Tv e estava a começar o filme “The Wizard of Oz” o meu filme favorito,.-

 

 

-Fixe!

 

Taylor -Yh, é fixe, sentou-se no sofá.-Fui buscar pipocas, e vimos o filme, já quase no final a minha mãe chegou, já eram 19:30 quando os pais do Taylor chegaram, cumprimentámo-nos e a minha mãe mostrou-lhes o quarto de hóspedes e foram para a sala falar. Não me importei, visto que já tinha visto o filme mais de 8/9 vezes...

 

 

A minha mãe voltou..

 

 

Mãe -Daqui a nada vamos jantar, se querem ir tomar banho, vão rápido.-

 

 

Ele foi tomar banho à casa de banho de baixo e eu À lá de cima.Depois vesti-me e quando voltei, ele já estava sentado no sofá na sala.Fui ajudar a minha mãe.Ele também veio.

 

 

Ao jantar, foi um pouco estranho, não estava habituada a ter tanta gente lá em casa, o meu pai, está a trabalhar no estrangeiro por isso só vivemos lá eu e a minha mãe..A Seguir do jantar, fomos sair, levámos o meu carro, eu fui a conduzir, ele foi no banco do lado.

 

 

Íamos assim:

 

 

 Perguntava-me o que ele estaria a pensar, e se gostava dos meus amigos..Se não o estava a "obrigar" a conviver connosco...Perguntava-me o que ele acharia de mim..

 

 

Taylor -Então, ah...achas que vamos ficar na mesma turma?

 

 

-Não sei, isso é uma questão de pedires na secretaria...Mas eu depois posso ajudar-te com isso-Sorri.E olhei para ele..-

 

 

Taylor -Se calhar ajudava se olhasses para a estrada..-Começámos a rir.Embora tenha ficado um pouco envergonhada...-

 

Querem mais???6 comentários!!!=D

 

 

Caty Cat às 20:06

link do post | comentar | favorito
|
6 comentários:
De Laah*-* a 14 de Junho de 2011 às 21:17
LINDOOOO
posta logo
ve os meus blogs:
http://www.tayeselly.blogs.sapo.pt
http://mileyanddemilovars.blogs.sapo.pt
e os outros
espero teu comentário
beijo
De Freshyy a 14 de Junho de 2011 às 21:26
Ok, vou faze-los maiores :D
Obrigada pela dica e pelo comentário!
Amei o capitulo, espero que o Taylor e a Selena fiquem na mesma turma!
Bjs
De Anna a 16 de Junho de 2011 às 20:48
Uii! esses dois... posta mais nina! tou anciosa :3...
kisses
De Laah*-* a 24 de Junho de 2011 às 17:38
Oiiii
quando vc voltar de férias gostaria que comentasse no meu blog por favor
http://www.jaylor.blogs.sapo.pt
De uma garota adolescente a 1 de Julho de 2011 às 14:56
ameii....ta muito lindo....... quero mais
De JSo a 4 de Julho de 2011 às 22:22
Ai...mas eu já li este capitulo e ainda não comentei? Estou maluca XD Desculpa lá...
Mas amei o capitulo! Está óptimo como sempre!!Quero maisssss!!!

Comenta por favor!!

.mais sobre mim

.Link-me!! =D


.posts recentes

. Plaquinha/ Capítulo 14

. Capítulo 13 /Desculpem..

. Capítulo 12

. Voltei!!!!

. Férias!!!

. Capítulo 11

. Desculpem.../parabéns!

. Capítulo 10

. Capítulo 9

. Hey pessoal!!!Blog em fér...

.arquivos

. Janeiro 2012

. Novembro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

.Quantas pessoas me fazem feliz??:p


FX free casino MILLIONAIRE CASINO casino bonuses FOOTBALL

.designed by:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger

.pesquisar

 
blogs SAPO