Quinta-feira, 29 de Abril de 2010

Capitulo 12

Taylor-A Kristen já não está em perigo.Ela apaixonou-se por um rapaz da outra turma, já podemos ficar juntos outra vez!!

 

-Ai, sim?Tivesses pensado nisso antes, eu estou apaixonada pelo Nick!!

 

Taylor -Mas...Eu amo-te!!

 

-Sabes, o amor é como os fantasmas, toda a gente fala nele, mas nunca ninguém o viu.

 

Taylor -Mas Sel..-Interompi-

 

-Não me chames isso!!O meu nome é Selena, e esta conversa já acabou!Adeus, Taylor. -Fui para o "pikenike" e o Taylor seguiu-me, mas não disse nada.Quando lá chegámos estava tudo vazio..

 (já estava quase noite)

-Oh, não!!-Estava super aflita, já não estavam ali, a nossa turma??-

 

Taylor -E agora??

 

-E agora??Esperas ke seja eu a resolver este problema??A culpa foi tua!!

 

Taylor -Minha???Okê?!Tu éke fugiste de mim!!

 

-POIS, e tu seguiste-me, oke me fez ir mais para longe!!

 

Taylor -Olha podiamos passar o tempo todo a descobrir quem tem a culpa,........ ou tentar voltar para casa.

 

-Ok,-contrariada-Tens razão, mas o Nick já deve ter dado pela minha falta..

 

No autocarro..

 

Lugares:

Zac com o Nick

 

Joe com a Miley

 

------ ------

 ------ -----

 ------ -----

------- ------

 ----- -------

 ------ ----- 

Demi com a Ash

 

Os irmaos Zac e Nick...

 

Zac -Então passa lá este pa ver se consegues.

 

Nick -Claro ke consigo!!-Estavam a jogar consola.-Toma!!-Passou-

 

Zac -Fixe, agora já posso continuar, já tava nesse nivel à bué..Ainda bem ke vieste comigo e n com a Selena.

 

Nick -Ya, ela deve kerer falar a sós com a Demi.

 

Com a Demi e com a Ash..

 

Ash -Olha, a Kristen disse-me ke o Taylor e a Selena tiveram alguma coisa.

 

Demi -Sim, mas ela agora já está com o Nick outra vez.

 

Ash -Ya..

 

Demi -Aliás, devem ir agarradinhos lá à frente.-Risos-

 

Com a Sel e o Taylor..

 

Taylor -Ke convencida, aposto ke o teu namorado deve estar a festejar por não estares ali..-Cara de gozo-

 

-Cala-te!!O ke éke tu sabes??Só tens inveja!!

 

Taylor -Eu, inveja??!!Ah, Ah, Ah!!Ke graça!!

 

-Olha Taylor, não tenho aki o meu téle, tens o teu?

 

Taylor -Claro!!-Viu nos bolsos-..Ke não.

 

-Oh, não-Suspirei e sentei-me num dos bancos.-

 

Taylor -Oke foi??-Sentou-se ao meu lado.

 

-Oke, foi?Estamos sozinhos, ninguém deve ter dado pela nossa falta -Acabei por dizer oke estava a pensar-

 

Taylor -Mas tu disseste..-Interrompi-

 

-Estava a tentar convencer-me..-Eu estava super desesperada, comecei a chorar.-Como éke voltamos para casa??

 

Taylor -Tem calma, está tudo bem..

 

-Já... es...tá quase de noite,....Nã..o quero pass...ar a noite aqui-Ainda estava a chorar.-

 

Taylor -Ok, não chores...-Pôs o braço dele por cima dos meus ombros.-

 

-Oke estás a fazer??

 

Taylor -Ah...queres que tire o braço?

 

-Não, deixa lá...-Encostei a cabeça no ombro dele-

 

Taylor -Bem,..Deves estar mesmo desesperada...-Risos-

 

-Por acaso até estou...

 

Taylor -Tens frio?

 

-Não...Mais ou menos...sim.

 

Taylor -Ok, toma o meu casaco...

 

Será ke é desta???Os Taylena vão ficar juntos?

6 comentários e descobrem!!

 

 

 

 

Caty Cat às 18:36

link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De Fii a 29 de Abril de 2010 às 23:23
Taylena ^^ ficam os dois tão fofinhos, espero que eles fiquem os dois juntos =D
De Fii a 29 de Abril de 2010 às 23:24
fui a primeira xD

bjinhos. c(=
De Nokas ✞ a 30 de Abril de 2010 às 14:49
Tá lindo nina, mas tens de começar a faze-los maiores...jokinhas grandes...|
De historiastaylenaprasempre a 30 de Abril de 2010 às 17:28
tá tao fofy continua
De guga a 30 de Abril de 2010 às 21:14
continua está muito giru
De Ellie a 1 de Maio de 2010 às 10:10
Amei !
Posta logo PorFavor
Os taylena são tão fofinhos Têm que ficar juntos.
Beijos
Ellie
De mariana a 1 de Maio de 2010 às 10:51
ta mesmo muito giru
De pαtrýciαtk. ♥ a 1 de Maio de 2010 às 12:16
Mais*
Beijinhoooooooooooooo*
De Anna a 3 de Maio de 2010 às 23:07
simplesmente fantastico!!! como sempre .. continua.

bjs

vidadecarolyn.blogs.sapo.pt

Comenta por favor!!

.mais sobre mim

.posts recentes

. Plaquinha/ Capítulo 14

. Capítulo 13 /Desculpem..

. Capítulo 12

. Voltei!!!!

. Férias!!!

. Capítulo 11

. Desculpem.../parabéns!

. Capítulo 10

. Capítulo 9

. Hey pessoal!!!Blog em fér...

.arquivos

. Janeiro 2012

. Novembro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

.pesquisar

 
blogs SAPO